Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Olá mundo da blogosfera, peço imensa desculpa pelo o meu desaparecimento. Como foi possível ter deixado o meu blog adormecido quase 2 meses e umas semanas. Penso, que tenha sido por falta de paciência, tempo ou falta de ideias... Deixei adormecer uma das poucas coisas, que me dá prazer.
Mas, felizmente só adormeceu e voltou acordar. Pior se tivesse deixado morrer...

Bem voltando à carga... Começo a pensar nos dias quentes (Primavera/Verão). Na minha Wishlist, estou ansiosa por começar a fazer um shopping só de roupas leves e frescas....
Estes são alguns dos meus desejos. Ainda não estão todos, mas depois publico mais...

****
Hello world of the blogosphere, I'm so sorry for my disappearance. How was it possible to have left my blog asleep almost 2 months and a few weeks. I think that has been a lack of patience, lack of time or ideas ... Let numb one of the few things that give me pleasure.
But fortunately only fell asleep and wake up again. Worse had he left to die ...


Well back to freight ... Beginning to think on hot days (Spring / Summer). On my wishlist, I'm eager to start making a shopping only light clothing and fresh ....

These are some of my wishes. Although not everyone, but then public more...
I wish you an optimal working week

Shoes-Zara

Short-Faithul


Dress-Zara

16 comentários:

  1. Olá Bem vinda de novo. Também estou ansiosa pela primavera e pelos dias mais quentinhos...
    Beijinhos grandes.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. sê bem-vinda de novo... gosto dos calções... mas se calhar são um pouco curtos de mais para o meu tipo de corpo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro os calções - lindos de morrer!

    BJo*

    ResponderEliminar
  4. welcome back!!
    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem mesmo, eu ás vezes também fico um pouco desanimada e ando alguns dias sem fazer posts e tal mas acho que nunca teria coragem de fechar o blog, já é algo que faz parte de mim <3

    Adorei as sandálias são mesmo lindaaaaaaaaasss :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar
  6. acho que voltaste em grande :P adooooro os calções!

    ResponderEliminar
  7. Adoroo essas sandálias:)) são lindas!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Também quero esse vestido da Zara :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Adoro as sandálias, que lindas :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro as sandálias, são lindas :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro tudo nesse look

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar